Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) dará à luz sozinha e cortará seu cordão umbilical com uma tesoura de costura. Depois disso, ela resolve dar seu bebê a quem realmente quer que sejam os pais dele.
Dona Iracema sabe ser muda. E sábia. E as filhas da dona Maria sabem ser atrevidas. Mas você me ultrapassou. Ter filho assim, sozinha”, comenta Olga com a irmã, que a esta altura já é mãe.
“Um pai faz muita falta, viu. Sei porque não tive um. Mas, por isso mesmo, conte com seu cunhado aqui pra ajudar na criação. Vou proteger esse menino como se fosse meu”, dispara Zeca à irmã de Lola (Gloria Pires).
Então a ex-amante de Almenda (Ricardo Pereira) diz ao cunhado: “Vai ser seu. De vocês dois. Quero que fiquem com ele. Sejam pai e mãe. Que ele tenha o nome e o sobrenome na certidão”.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexa quebra promessa e tem noite de amor com Renzo
Pouco depois, a novela das 6 da Globo terá um salto de três meses e mostrará Lola (Gloria Pires) lendo uma carta de Clotilde, feliz por ter entregue seu bebê, mas desapegar 100% dele não vai ser tão fácil, já que ao ver o pequeno ser registrado e sua irmã Olga o chamando de filho, a caçula de Lola ficará um tanto mexida.
As cenas vão ao ar no capítulo 116, que deve ser exibido em 12 de fevereiro. Alterações podem ocorrer em Éramos Seis devido à edição dos capítulos. Com informações do Observatório da Televisão.