Em breve em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) e sua filha, já crescida, interpretada por Giullia Buscaccio, estarão passeando pela cidade para comprar batons e sapatos para irem a um casamento.
O matrimônio em questão é o de Assad (Werner Schünemann), patrão de Júlio (Antonio Calloni). Mas, do nada, enquanto passeiam, observando as vitrines das lojas, encontram um grupo de ciganas.
Uma das ciganas pede para ler a mão de Lola, que rejeita, mas muda de ideia após ela insistir: “Leer las manos, la buena dicha, señora?”, pergunta a cartomante exotérica em espanhol. “Ela quer ver a sorte, é cigana, mãe”, explica Isabel. “Não, não, obrigada, não quero”, fala sua mãe.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo se revolta após ser desmascarado e ameaça matar Nana
Mas a cigana é mais forte e mesmo assim lê a mão da protagonista da novela: “Deixa ver, deixa. Ah, precisa tomar cuidado, proteger sua família, pobrezita, seu marido tem um mal, um vício… Ah! Vejo muita tristeza… Tenha força”.
Perturbada e aflita, Lola sai de perto e dispara: “Não… não quero! Vamos, Isabel, vem”. Mas claro que as palavras da cigana ainda vão ficar na cabeça de Lola, que enfrenta alguns problemas em sua casa. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Apertados financeiramente, Julio (Antonio Calloni) e Lola (Gloria Pires) estão precisando de uma boa grana para sair do atoleiro econômico em Éramos Seis. Mas para isso eles já têm um plano.
Focado em conseguir a quantia necessária para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann), o patriarca da família Lemos decide pedir o dinheiro a sua mãe, dona Marlene (Walderez de Barros).
Sendo assim, Julio chama sua mãe e a convida para passar alguns dias em sua casa, na Avenida Angélica. Ela e Lola, vale dizer, não se dão muito bem, pois Lola sabe na prática que a sogra tem um gênio complicado.
Mas Lola terá não só que engolir a visita como encarar uma viagem para a praia com toda a família somente para agradá-la e tentar conseguir o dinheiro para se livrar das dívidas e melhorar de vida.
De trem, Júlio, Lola, dona Marlene, o cachorro Jagunço e as crianças embarcam para Santos e chegam à praia de bonde. Lá, apesar dos pesares, ele viverão um dia inesquecível. Com informações do Observatório da Televisão.