Na primeira fase da novela Éramos Seis, Carlos (Danilo Mesquita) era completamente apaixonado por Inês (Carol Macedo), com quem chegou a se relacionar. Na trama, ele até chegou a entrar em confronto com o próprio irmão, Alfredo (Nicolas Prattes) por causa da jovem. Desde que a jovem foi embora de São Paulo, ele jamais viveu uma nova paixão, virando um rapaz sério e bastante focado em sua faculdade de medicina.
Tudo mudou quando ele conheceu Mabel (Carla Nunes) e seu coração passou a bater como não acontecia há séculos. No capítulo de hoje (25), ele questionará o que ela achou quando o viu pela primeira vez, mas ela pedirá para ele falar primeiro. “Eu estava com um amigo, e eu falei para ele que o que eu estava vendo parecia mais um sonho, não era real. Agora sua vez, por favor”, dirá o rapaz.
Veja também – Bom Sucesso: Marcos tenta emplacar namoro com Paloma, mas recebe resposta desanimadora
“Quando eu te vi pela primeira vez, eu achei que era um rapaz muito sério. Parecia mais velho do que é. Mas que, no fundo, não era tão seguro e não conseguia se divertir tanto quanto os outros ao redor dele. Estou certa?”, perguntará Mabel. “Sim, mas eu estou mudando. Eu estou decidido! Me ajuda?”, falará ele. A jovem tirará o chapéu dele, sairá correndo, mas será acompanhada e eles darão o primeiro beijo.
ALFREDO FICA APAVORADO EM ÉRAMOS SEIS
A relação entre Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) sempre foi para lá de conturbada em Éramos Seis, novela das 18h exibida pela Globo. Tudo piorou ainda mais quando o filho flagrou o pai com uma amante, sendo que após esse episódio as desavenças entre eles apenas aumentaram. Somente uma situação extrema será capaz de reverter essa situação, e ela já está acontecendo com o agravamento do problema de estômago do patriarca.
Com um diagnóstico preocupante de perfuração no estômago, provocada por úlcera, Júlio ficará chocado com o que o médico lhe dirá. “Nós precisamos operá-lo imediatamente para resolver a perfuração e evitar uma infecção”. Desesperada, Lola o consolará. “Tenha fé, meu bem. Vai dar tudo certo!”, dirá ela.
Júlio será encaminhado para a operação e, nesse momento, Alfredo se arrependerá do filho que vem sendo. Ele desabafará com Lola sobre a situação embaraçosa. “Eu não sou como os meus irmãos, a senhora sabe disso. Mãe, se alguma coisa acontecer com meu pai, eu não vou me perdoar nunca”, disparará.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos