Muito em breve em “Éramos Seis”, Carlos (Danilo Mesquita) dará um soco em Alfredo (Nicolas Prattes) por conta de ciúmes de Inês (Carol Macedo), uma paixão do passado de Carlos.
Tudo começa a se desenrolar quando a jovem encontrar o amigo, Alfredo, e contar que está empolgada por ter arrumado um emprego de enfermeira em São Paulo. O filho mais velho da família de Lola (Gloria Pires) vai flagrar a conversa da dupla e ficará furioso.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo arma novo plano diabólico para matar Alberto
Enciumado, Carlos, então, se aproxima para saber qual é assunto que eles conversam. O filho rebelde de Lola provoca o irmão e diz que foi o primeiro a saber da novidade de moça.
Já fora do sério, Carlos perde a paciência e parte para cima do mecânico. Desesperada, Inês tentará apartar a briga, que acabará gerando mais um desgosto para a mãe deles. Com informações do jornal O Globo.
SOBRE ÉRAMOS SEIS:
Experiente na TV, a atriz Barbara Reis nunca interpretou uma vilã na telinha. Mas, ao dar vida à Shirley em Éramos Seis, ela já começa a se acostumar com a má reação do público.
“A repercussão tem sido deliciosa, pois a discussão que envolve a Shirley dá muito pano pra manga e rende longos diálogos!”, defende Bárbara, em entrevista ao Gshow, site da Globo.
“As pessoas condenam muito os atos da Shirley, e outras entendem que ela age inconsequentemente, agora, por causa dos desmandos do marido – o que traz a discussão para um momento superatual no que diz respeito aos relacionamentos abusivos”, conta.
A atriz segue: “Shirley errou, mas sempre na intenção de acertar, e nunca com más intenções. Ela não é uma pessoa má, apenas inconsequente. Todas as pessoas merecem perdão, por mais que esse perdão seja difícil. Eu espero que ela seja perdoada e consiga retomar a relação com a filha”.
“Ela já se arrependeu. Passou por cima da ordem do João e entregou as cartas, e isso gerou uma série de coisas. Inês volta para São Paulo, e isso deixa a Shirley doida. Em algum momento da história, Shirley vai ao encontro da filha para tentar uma reconciliação em São Paulo”, conta Bárbara.
“Confesso que torço para o casal ‘Lolonso’, mas também torço para que Shirley retorne e dê uma bagunçada nessa possibilidade! Eu espero que Shirley seja feliz, com ou sem alguém”, finaliza. Com informações do Gshow.