Em breve em Éramos Seis, a matriarca da família Lemos terá que suportar a partida de mais um filho. Alfredo (Nicolas Prattes) mal voltou da guerra e já vai partir novamente, mas agora por motivos que fogem da sua vontade.
O rapaz decide fugir após matar Osório (Nicola Siri), seu ex-patrão e companheiro na guerra, com quem teve várias brigas. Em meio à tensão para escapar da polícia, o filho de Lola foge disfarçado com as roupas de Lúcio (Jhona Burjack) e só consegue se despedir da mãe pela grade que separa as casas da mãe e Genu (Kelzy Ecard).
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna assume que está apaixonada por Téo
“O fato de ele ser um perseguido, ter matado uma pessoa, faz tudo virar de cabeça para baixo, potencializa muito essa dor, porque ela não sabe para onde esse filho vai”, comenta Gloria Pires. Ela segue: “É mais um filho que vai embora, mas de uma forma inesperada, embora o Alfredo tenha sido, desde criança, o mais desgarrado. Ele não era presente, mas sempre foi um filho amoroso, muito sedutor”.
Já Nicolas resume: “Todos os passos dele, durante toda essa história, o levaram para esse lugar de agora. Ele sempre dizia que ele queria conhecer o mundo, conhecer novas pessoas, novos horizontes. E ele está indo fazer exatamente isso, mas de um jeito que ninguém poderia imaginar. Agora, sim, ele vai amadurecer”. Com informações do Gshow.
LOLA NO ASILO DE ÉRAMOS SEIS:
Vivendo num asilo, Lola encontrará forças para lutar pela sua felicidade graças aos conselhos da nova amiga, Tereza (Irene Ravache). Logo elas percebem que são mulheres que suportaram todas as dificuldades para manter as famílias unidas, e passam a estabelecer um laço de amizade em meio à solidão.
Pouco depois, com uma passagem de tempo, a novela chegará até 1940, quando o casal Lola e Afonso decide viver o seu amor em paz, sem as interferências de Shirley (Barbara Reis), que terá morrido, ou dos filhos de ambos.