Assad (Werner Schünemann) faz de tudo para conseguir dinheiro e poder na novela das 18h da Globo, Éramos Seis, nem que para isso tenha que se aproximar artificialmente de alguém. É o que ele fará com Júlio (Antonio Calloni) quando descobrir que a esposa dele, Lola (Glória Pires) tem uma tia rica, Emília (Suzana Vieira). Disposto a pegar uma boquinha da fortuna da ricaça, ele ficará cada vez mais íntimo de Júlio em aproximação bastante inesperada.
Assad vinha há muito tempo pensando em investir em novos negócios. Quando fizer a descoberta da tia rica de Lola, ele verá o homem como o parceiro ideal para montar uma sociedade. Ele surpreenderá o homem ao fazer uma proposta em que Júlio precisa entregar a ele 50 mil contos de réis para fechar a sociedade.
Veja também – A Dona do Pedaço: Leandro é esfaqueado em embate com pedófilo
Júlio ficará enlouquecido com a proposta, já que sempre sonhou com uma parceria do tipo. Mas ele não faz ideia de onde tirará todo esse dinheiro e ficará intrigado com a intimidade de Assad. O marido de Lola, inclusive, conversará com Almeida (Ricardo Pereira) sobre achar estranho o homem tratá-lo tão bem.
SUSANA VIEIRA FALA DA TIA EMÍLIA DE ÉRAMOS SEIS
Um dos momentos mais aguardados da novela Éramos Seis é o do surgimento da Tia Emília, que nessa versão do folhetim da Globo é interpretada por Susana Vieira. A mulher representa o terror de suas três sobrinhas, incluindo a protagonista Lola (Glória Pires), e não poderia ser diferente. Segundo a atriz revelou ao site da novela, sua personagem não é flor que se cheire.
“Emília é meu oposto, é uma pessoa que não sorri. Uma personagem completamente diferente de mim. Ela tem poucos gestos, é contida, esnobe, arrogante, cheia de cerimônia. Preciso guardar minha alegria de viver toda vez que entro no set para gravar […] É um desafio interessante para minha carreira”, destacou a atriz.
Sobre o convite para Éramos Seis, Susana não poderia agradecer mais. “Foi um presente. Fiquei muito feliz quando fui chamada. Essa novela tem uma magia. Já foi refeita várias vezes, sempre faz sucesso, todo mundo ama. Tem uma história que pega porque fala de relações familiares. Esse tipo de assunto nunca envelhece”, disse ela.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos