Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) não vê a hora de viver seu amor com o namorado Carlos (Danilo Mesquita), que assumiu a responsabilidade de ser o homem da casa após a morte do pai, Julio (Antonio Calloni).
Mas a sua namorada quer que ele curta um pouco mais a vida e não sinta tanto o peso de ser o filho mais velho. Com isso, ela propõe ao amado uma fuga. Mas, na novela das 6, o rapaz, a princípio, fica atordoado com a proposta.
“Fugir de tudo? Isso parece uma loucura, não sei…”, fala o ex-estudante de medicina. “Às vezes precisamos forçar a porta para seguir o caminho que queremos. Ou não tem coragem?”, questiona a morena, que avisa que deixará um bilhete avisando a todos da sua partida com Carlos.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Téo recebe diagnóstico devastador após acidente em furacão
Diante da grande certeza da namorada, Carlos perde o medo e topa embarcar no plano: “Se você está tão segura… Eu prometi que ia te fazer feliz e vou cumprir. Juro!”, conta o rapaz, que ouve os planos da amada de viajar para Santos no dia seguinte.
MAIS EM ÉRAMOS SEIS:
Inês (Carol Macedo) vai perder a virgindade com Alfredo (Nicolas Prattes), em breve em Éramos Seis. Tudo isso após a trágica morte de Carlos (Danilo Mesquita) e após o filho rebelde de Lola (Gloria Pires ) ter entrado para o exército.
Pouco depois da entrada do rapaz nas Forças Armadas, Inês vai se alistar como enfermeira e dará um jeito de o filho de Lola não ir para o front, a fim de protegê-lo do pior, que é a morte.
Num momento, eles estarão acampados em Itapetininga, quando o rapaz briga com Inês, que explica o motivo de o querer longe da guerra: medo de perdê-lo. Nesse momento, eles ouvem uma explosão e se abraçam.
O susto e o medo faz com que se declarem. Alfredo diz que quer protegê-la e a beija. E com a real chance de não sobreviverem à guerra, acabam se entregando a forte atração e transam, sem ligar para guerrilha que acontece ao redor. Com informações do jornal Extra.