O ator Antonio Calloni, que fez uma rápida participação na novela O Sétimo Guardião, vai fazer par romântico com Gloria Pires no remake de Éramos Seis, próxima novela das seis, substituta de Órfãos da Terra. As informações são do jornal Globo.
A expectativa em torno do folhetim é grande. Previsto para estrear em meados de 2020/2021, o remake da novela foi antecipado na Globo e vai ao ar ainda este ano, substituindo Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid.
+No ar em Verão 90, Marina Moschen assume romance lésbico com empregada da Globo
De acordo com a publicação, a previsão para começar o folhetim é lá para meados de outubro. Nos Tempos de Imperador, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que viria antes, foi adiada para 2020. A justificativa do adiameno dada pela Globo é que a “complexidade implicada numa produção ambientada no século XIX”.
O remake de Éramos Seis será uma adaptação de Ângela Chaves do texto escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A trama, baseada no livro de mesmo nome de Maria José Dupré, virou uma novela de sucesso no SBT em 1994. Na época, a trama foi estrelada por Irene Ravache e Othon Bastos.
+Espelho da Vida: Carla Diaz entra para a trama e reforça elenco
Apesar de Glória Pires já ter sido escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista, o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, porém não conseguiu o feito. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção e já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com a autora Ângela Chaves, que escreverá remake. Eles já trabalharam juntos em Os Dias Eram Assim.