Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) surpreenderá Júlio (Antonio Calloni) ao revelar mais um dos seus segredos cabeludos na trama. Esses segredos, inclusive, são empecilhos para seu relacionamento com Clotilde (Simone Spoladore), que acredita finalmente ter encontrado seu grande amor. Depois de ter revelado ao amigo que é desquitado, o que impedia na época da trama um novo casamento, ele também contará que tem filhos.
A revelação virá quando o homem revelar a Júlio que está com pouco dinheiro porque teve que pagar uma quantia a Rosaura, sua ex-mulher. “Eu não confessei toda a verdade pra você. Tenho dois filhos”, revelará ele. “Não se sente mal mentindo assim, não?”, perguntará Júlio, que verá o amigo dizer que não conseguiu contar tudo a Clotilde.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo e Gisele são flagrados aos beijos na mansão de Alberto
“Pois encontre as forças. Seja homem! Senão vou ter que me meter, vou ter que falar pra Lola (Glória Pires) e vai ser bem pior. Vou te dar uma chance, uma última chance. Ou você conta ou termina tudo, senão abro o bico”, dará um ultimato o vendedor. Almeida partirá para Itapetininga imediatamente para fazer a revelação à amada.
JÚLIO SE DESESPERA EM ÉRAMOS SEIS
Nos últimos capítulos da novela das 18h da Globo, Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) fez de tudo para conseguir concretizar a sua sociedade com Assad (Werner Schunemann). Como o homem exigiu uma quantia astronômica para poder virar sócio do marido de Lola (Glória Pires), ele fez de tudo para arrumar o dinheiro, recorrendo ao banco e até a um agiota. Nada funcionou e ele teve que apelar para a mãe, Dona Marlene (Walderez de Barros).
Como a mulher nunca viu o oceano, ele decidiu realizar um dos maiores sonhos dela e levou toda a família à praia. Em determinado momento, ele iniciará uma conversa a sós com a mãe na tentativa de conseguir o empréstimo, mas se chocará quando ela lhe falar sobre uma doença que a fez perder tudo: uma gripe forte.
“Foi um Deus nos acuda, romaria de médico, hospital, remédio que não acaba mais!”, dirá ela. “O pior é o dinheiro que se gasta”, reclamará Dona Marlene. “Gastou muito?”, perguntará Júlio, preocupado. “Foi tudo embora. Uma despesa atrás de outra. A que ponto chegamos, uma senhora não pode adoecer que dá adeus a todas as economias!”, disparará ela.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos