Em Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) está se mostrando uma verdadeira caixinha de Pandora, pois a cada hora um novo segredo sobre ele é revelado. E um mais cabeludo do que o outro.
Agora, a nova é que ele tem dois filhos com sua ex-mulher e não tinha falado sobre eles nem com o amigo Julio (Antonio Calloni), com quem vem contando com a ajuda nos assuntos que envolvem Clotilde (Simone Spoladore).
“Eu não confessei toda a verdade pra você. Tenho dois filhos. Dois”, revela Almeida. “Papagaio. Você é um pacote completo. E me deixa em péssima situação. A Lola vai me matar quando souber. Minha vida é um problema atrás do outro, carambolas. Não se sente mal mentindo assim, não?”, questiona o marido de Lola.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto reencontra antiga amiga e fica animado
O vendedor de tecidos confessa que se sente mal e diz que esteve com Clotilde recentemente, mas não teve coragem de abrir o jogo com ela. “Pois encontre as forças. Seja homem, não um pulha”, fala Julio, com o sangue já quente.
Ele acrescenta: “Senão vou ter que me meter, vou ter que falar pra Lola e vai ser bem pior. Vou te dar uma chance, uma última chance. Ou você conta ou termina tudo, senão abro o bico”, ameaça.
Decidido, Almeida comenta com o amigo: “Tem razão, não posso continuar como um pulha. Segura as pontas aí pra mim” e sai da loja atrás da sua amada. Com informações do Observatório da Televisão.