Em Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) guarda um grande segredo de todos. Mas a revelação chocante será feita em breve e chocará o seu amigo, Julio (Antonio Calloni), que também trabalha vendendo tecidos.
“Não é fácil falar isso. Eu não contaria pra ninguém, ia levando, não fosse o amor que tenho por sua cunhada… Mas estou nessa enrascada, o delegado sabe de tudo”, conta Almeida ao amigo Julio.
E segue: “Mas eu sou… e estou apaixonado pela Clotilde, queria que ela me conhecesse melhor, se acostumasse comigo antes de eu me abrir. Mas aí o namoro já engrenou, ficou sério”.
Julio então acha que Almeida já quer tirar o corpo fora e largar Clotilde pra lá, assim como ele já fez outras vezes com outras mulheres, em sua vida boêmia. Mas eis que Almeida conta que é casado no papel e na igreja.
Veja também – A Dona do Pedaço: Agno assume namoro com Leandro em público e faz ameaça
Chocado, Julio reage: “E pensar que fui eu que levei você pra dentro da minha casa. Desquitado. E agora essa bomba vai estourar na minha mão. Como se já não bastassem os problemas que eu tenho! Olha, se não tivesse de cabeça cheia te dava um soco no meio da cara!”, conta o marido de Lola.
Mas o seu quase cunhado tem uma explicação: “Calma, Júlio! Deixa eu explicar. Eu e Rosaura estamos definindo umas coisas, por isso a intimação que recebi. Mas é passado. A Clotilde tem que entender”, diz.
DIGA A VERDADE:
Julio aconselha que ele conte tudo para a cunhada: “Só vai entender se você contar e parar de fazer a pobre de boba. Posa de bom partido, de solteirão livre e desimpedido, mas na verdade é um sujeito… que não pode casar!”.
E segue o sermão: “Pensa, Almeida! A Clotilde é moça do interior, foi criada dentro de padrões. Tinha que ter sido a primeira coisa a ser dita. Ela tem que querer viver amigada com um homem. O que você pode oferecer pra ela?”. As cenas devem ir ao ar nesta terça, dia 15.