Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, um dos casais mais queridos da trama, formado por Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore), voltaram a ficar juntos. Os dois se conheceram no início da novela, mas a descoberta de que o rapaz é casado e que tem filhos acabou os afastando por décadas. No reencontro, eles foram para a cama com a promessa de que reatariam, mas Almeida descumpriu o prometido para ficar com a guarda dos filhos.
Desonrada e abandonada, Clotilde ainda descobriu que estava grávida e teve o filho sozinha. Mas os tempos de desespero e tensão para os dois chegaram ao fim recentemente. É que Almeida descobriu que estava sendo traído por Natália, sua esposa, e pediu autorização aos filhos para reatar com a sua verdadeira paixão.
Morando juntos atualmente, os dois pensam em casar por procuração no Uruguai, já que na época em que a novela é ambientada pessoas desquitadas não podiam se casar novamente. Mas Almeida terá uma ideia melhor e convidará a amada para viajar com ele até o país vizinho para que eles se casem de verdade.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Petra flagra Alan com Kyra e se morde de ciúmes
“Merecemos coisa melhor. Vamos… a Montevidéu! Lá nos casamos e depois passamos a noite num belo hotel! Nossa lua de mel de verdade!”, comentará ele, que deixará a personagem morrendo de amores com essa atitude. “Ainda não consigo acreditar nesse conto de fadas!”, disparará ela.
Na sequência, Almeida ainda a presenteará com um par de alianças semelhante ao que deu a ela quando a pediu em casamento pela primeira vez. “Pra você, minha tão esperada Clotilde, como sinal do meu amor. Agora sim, estamos oficialmente noivos”, dirá.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos