Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) fará amor com Almeida (Ricardo Pereira), o homem que ela ama. No entanto, ele é casado, mas prometeu à moça que se separará da atual esposa.
Bom de lábia, ele prometeu que voltaria para conversar com a irmã mais velha da donzela, Lola (Gloria Pires), e, definitivamente, ficar com ela, dispensando da sua vida Natália (Marcela Jacobina).
Mas o problema é que Almeida simplesmente sumirá das vistas de Clô e da sua família, o que muito a preocupa. “Por que estou tão aflita? Não tenho direito de pedir nada pro Senhor, meu Deus, minhas rezas não vão atender ao meu pecado… Mas queria tanto… tanto… que ele viesse me ver…”, ora a amante de Almeida.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto ganha nova chance de viver com tratamento inovador
Ela segue: “Que eu não me decepcionasse outra vez… Se não é Deus a me ajudar, peço ajuda a quem? Se estou errada em amar, por que me fez amar tanto esse homem, meu Deus? Ah… Faz ele vir… Não me desampare…”.
Vale dizer que pouco antes destes momentos, os dois transaram na casa de Lola com muita paixão. Ela se sentiu culpada, mas gostou. O problema é que os filhos do vendedor de tecidos foram morar com ele, o que é um novo entrave na relação dos dois.
SOBRE O CASAL EM ÉRAMOS SEIS:
Almeida (Ricardo Pereira) se apaixonou completamente por Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis, e ela também foi tomada pelo mesmo sentimento desde que o conheceu na novela. Só que a irmã de Lola (Glória Pires) não imaginava que ele é desquitado e que tem filhos com outra mulher, o que a fez se afastar por anos. Mas os dois se reencontraram recentemente para uma conversa definitiva, mas acabaram não resistindo à paixão e acabaram se beijando.
Em breve, os dois trocarão carícias intensas no armazém, com Clotilde começando a tirar a roupa e disposta a se entregar para ele. Almeida, no entanto, a interromperá. “Clotilde… Não devemos”, dirá ele. Só que, envergonhada, ela não saberá o que fazer e dirá que ficou bastante constrangida com a situação.