Júlio (Antonio Calloni) acabará não resistindo à gravidade de sua doença em Éramos Seis e irá morrer nos próximos capítulos da trama, segundo informações do jornal Extra.
No folhetim das 18h da Rede Globo, os filhos de Julio e Lola (Gloria Pires) serão avisados de que Júlio precisará fazer uma transfusão de sangue de urgência.
Dentre os filhos do casal, apenas Alfredo (Nicolas Prattes) terá o tipo sanguíneo compatível para fazer uma doação de sangue para o pai.
Leia Também: Amor de Mãe: Betina apanha do ex-marido e tem sangramento
Mesmo diante do cenário devastador e possível perda do patriarca da família, Alfredo tentará se animar, já que pode ser o único com chances de salvar a vida do personagem de Antonio Calloni.
No entanto, a alegria da família de Lola não durará por muito tempo. É que a transfusão de sangue não será o suficiente para salvar a vida de Júlio, que acabará morrendo logo em seguida.
AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS
Muito amigo do falecido Julio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) tentará salvar a sua família da bancarrota financeira e de perder o que ainda possuem com as dívidas.
Os novos problemas começaram quando Lola (Gloria Pires) ficou desesperada ao descobrir que Júlio possuía uma dívida que ela desconhecia em Éramos Seis. O seu esposo havia feito um empréstimo com Elias (Brenno Leone), que apareceu em sua porta para cobrar.
Com a péssima notícia, Carlos (Danilo Mesquita) e o seu irmão Julinho (André Luiz Frambach) começam a entrar em desespero sem saber de onde vão tirar trezentos mil réis.
Querendo saber mais sobre a história, Julinho, que terá ocupado o lugar do pai como vendedor de tecidos na loja de Assad (Werner Schünemann) toma a liberdade de questionar a Almeida (Ricardo Pereira), que admite que a dívida é real.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto não se segura e entrega segredo para Sofia: “muito perigoso”
“Nossa! O Júlio pediu esse dinheiro há uns meses e ficou renovando a letra. Tinha esse hábito, pedia e ia pagando. Nem lembro o motivo, alguma despesa com a escola de vocês. Quer que fale com o Elias? Ele não é mau sujeito, se insistir acaba aceitando um acordo”, diz Almeida buscando uma solução.
NÃO ACEITO!
Julinho não entende como se daria esse novo acordo, e Almeida explica: “Pagar aos poucos, descontando um tanto por mês do salário. Assim não sente muito o golpe”, mas o filho de Julio considera a proposta um verdadeiro desrespeito. “Não acho a menor graça em trabalhar pra pagar uma dívida que nem sei do que se trata”, confessa o rapaz.
Almeida defende a imagem de Julio, mas confessa que ele gastava demais. Para passar tudo a limpo, Julinho pergunta ao amigo do seu pai se ele o devia algo. “Enterrei as migalhas com o Júlio. Só me preocupo que fiquem bem. São como se fossem minha gente, minha família”, diz Almeida, bastante emocionado.