Alfredo (Nicolas Prattes) teve uma briga feia com Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, novela das 18h exibida pela Globo. Isso porque o rapaz pegou o dinheiro dos pais e apostou no jogo. Se não bastasse isso, mentiu para o patriarca e afirmou ter conseguido um emprego, pagando os remédios dele com o dinheiro extra que ganhou no bilhar. Quando descobriu tudo, o homem ficou furioso e deu um tapão no filho, que também ficou revoltado.
Em conversa com Lola (Glória Pires), ele desabafará e fará uma promessa bastante séria em relação ao pai: de que nunca o perdoará. Tudo começará quando a matriarca insistir para que ele fale com o comerciante. “Ontem pedi pra tentar falar com seu pai, se entender com ele, você disse que ia tentar e aí… em vez disso saiu pra rua”, reclamará ela.
Veja também: Em Bom Sucesso, Angela Vieira revela futuro de Vera, nova paixão de Alberto
“Eu tentei falar com ele. Mas desisti. Nunca vou me entender com o meu pai”, disparará o jovem. “Como pode dizer isso? Ele é seu pai. Tem defeitos, mas faz tudo que faz por vocês”, repreenderá Lola. “Me bateu a vida toda. Nunca conversou comigo direito. Nem comigo nem com meus irmãos”, rebaterá ele, revoltado.
ALFREDO GANHOU SOCO EM ÉRAMOS SEIS
Júlio acabou descobrindo tudo da voz de Carlos (Danilo Mesquita), seu outro filho, que Alfredo apostou no jogo o dinheiro da família. “Como é que é? O que o Carlos falou é verdade? Você me fez de trouxa?”, perguntou ele a Alfredo. Lola interviu e disse que o filho só quis agradá-lo, mas a raiva de Júlio não teve fim no folhetim das 18h.
“Alfredo vai ter que falar a verdade na minha cara! Estou esperando. Pegou o dinheiro da sua mãe, meu dinheiro, e apostou, é? Fala, seu esperto! Seja homem!”, disse ele, que viu o filho explodir de vez. “Eu sou homem! Muito mais homem que esse almofadinha dedo duro do Carlos”, disse o rapaz.
Lola agiu novamente para separar a briga, mas Júlio permaneceu irredutível, afirmando que tem seis bocas para alimentar, mas que não precisa que lhe comprem remédio com dinheiro de jogo. “Paguei seu remédio… e a sua bebida”, jogou na cara Alfredo, que ganhou um tapão forte do pai.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos