Zeca (Eduardo Sterblitch) sempre se mostrou ser um homem bastante inocente e fiel a sua amada Olga (Maria Eduarda de Carvalho) em Éramos Seis, novela das 18h da Globo. Tanto que é praticamente impossível imaginar ele em um cabaré, como acontecerá nos próximos capítulos da trama. Isso porque ele será convidado por Neves (Breno Nina) para tratar de negócios em São Paulo e o local escolhido por ele para discutir a sociedade para abrir confeitarias será justamente o cabaré.
“Eles mexem com negócio de confeitaria aqui também?”, questionará ele ao estranhar o ambiente. “Confeitaria? Não, Zeca, aqui a especialidade é outra! Mas tu tá fora do mercado mesmo, hein, meu amigo”, comentará Neves. Depois disso, as dançarinas os tirarão para dançar, o que será negado por Zeca a princípio, já que sua esposa está lhe esperando em Itapetininga.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo arquiteta assassinato de Paloma com ajuda de comparsa
Mas ele acabará aceitando e será surpreendido por Alfredo (Nicolas Prattes), que debochará do tio. “Pelo que estou vendo, Itapetininga está pequena pra esse pé de valsa!”, dirá ele, dando um susto em Zeca. Ele dirá que está tratando de negócios, mas Alfredo o alertará. “Toma cuidado, porque quem não come melado, quando come se lambuza”, dirá o filho de Lola (Glória Pires).
CARLOS VOLTA PARA INÊS EM ÉRAMOS SEIS
Como o Resumo das Novelas já informou, Mabel (Carla Nunes) dirá que o pai está bastante doente, deixando Carlos com pena e impedindo-o de terminar tudo com ela. Quando descobrir a farsa, o rapaz irá à casa de Afonso (Cassio Gabus Mendes) e se declarará para Inês. “Inês, eu sempre estudei muito. Vivi com a cara enfiada nos livros. Mas eu vejo que, em outras coisas da vida, preciso aprender muito. Eu preciso ter mais coragem para seguir o meu coração. Sem me deixar conduzir pelo que eu imagino ser o certo”, dirá ele.
Na sequência, Inês dirá que entende o porquê dele ter ficado com Mabel mesmo sem amá-la, já que ela ficou longe por muito tempo e não respondeu suas cartas. “Para mim, o certo é ser honesto com nossos sentimentos”, comentará ela. “Eu pensei que era ser fiel aos compromissos. Estava errado. Você perdoa a minha hesitação?”, perguntará o rapaz.
“Só se você parar de se desculpar. Pode também me mostrar que eu fiz bem em não te esquecer esses anos todos”, pedirá Inês, confirmando que aceita voltar para os braços dele. Os dois se beijarão e prometerão se encontrar nos próximos dias.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos