Recentemente, vimos Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) brigarem bastante em Éramos Seis. Mas um acontecimento grave unirá os dois dentro de alguns capítulos.
É que o marido de Lola (Gloria Pires) passará mal e desmaiará após fechar um ótimo acordo financeiro com a tia rica de sua esposa. Sendo assim, ele vai parar no hospital e acaba precisando de ajuda.
Revoltado, Alfredo sente-se culpado por ter brigado como o pai no mesmo dia, e acredita que ele isso possa ter contribuído para complicar o já delicado quadro de saúde do seu genitor.
“O Carlos pode até ajudar mais o seu Júlio, ainda mais agora que está doente. Mas ninguém nunca ensinou tanto ao seu pai nessa vida quanto você, Alfredo. Ninguém nunca mostrou tanto ao seu Júlio sobre ele mesmo do que esse filho tinhoso. E ele sabe disso…”, aconselha Durvalina (Virgínia Rosa).
Veja também – A Dona do Pedaço: Vivi dispensa Fabiana e a expulsa de vez da sua vida
“Engole o orgulho, vai ver seu pai que está em sofrimento, rapaz. Com certeza, tudo que ele quer agora é ter os filhos por perto. Incluindo esse cabeça dura!”, diz ela, que diz ele deve ir ao hospital o mais rápido que puder.
Pouco depois de o jovem chegar no local, a família toda tem uma surpresa: Júlio necessita de uma transfusão de sangue urgente, mas o único filho que tem o sangue compatível é justamente Alfredo. Em seguida, ele aparece preparado para doar sangue para o pai e feliz por isso. Com informações do Observatório da Televisão.