Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) será demitido do seu trabalho após ser flagrado roubando peças e revendendo por fora, para ganhar mais dinheiro. E mesmo cabisbaixo, ele decide contar o que houve para sua namorada.
O filho de Lola revela que foi demitido, e que Tião também foi por sua culpa, e precisa ajudar o rapaz para que ele não seja despejado, mas sua amada estranha o fato de Alfredo se responsabilizar pela demissão de alguém.
“Peguei umas peças da oficina pra revender. E o Osório botou a culpa no Tião”, comenta ele, envergonhado. “Ah, não! Não vai tentar aliviar a gravidade disso com aquela velha história de “ladrão que rouba ladrão…”, rebate Adelaide, ao ouvir o argumento de que o patrão dele também comprava peças roubadas.
Leia também: resumo dos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual
“Eu sei que errei! Mas não quero ouvir sermão. Preciso saber se posso contar com você. O dinheiro que estou te pedindo emprestado não é pra mim, é pro Tião! Ele queria parar de pegar as peças. E eu continuei. Agora, Tião está numa bem pior”, segue pedindo Alfredo.
“Lamento que o preço mais alto desse absurdo tenha estourado no lado mais fraco da corda… Como sempre. Vou ajudar só porque é pro Tião. Espero que esteja tomando essa lição, Alfredo”, rebate a filha da tia Emília (Susana Vieira). Com informações do Observatório da Televisão.
TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:
Em Éramos Seis, o romance entre Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cassio Gabus Mendes) terá um novo empecilho e poderá não ir pra frente por causa de um ‘encosto’ que está por vir.
Nos próximos capítulos do remake escrito por Angela Chaves, Inês (Carol Macedo) decidirá comemorar o seu aniversário e convidará as pessoas mais especiais de sua vida para a comemoração.
Lola será a responsável por fazer o bolo para o aniversário da namorada de seu filho Carlos (Danilo Mesquita). No entanto, Shirley (Barbara Reis) aparecerá de surpresa na festa, disposta a recuperar o tempo perdido.