Nos últimos capítulos da novela Éramos Seis, Lola (Glória Pires) resolveu atender a um pedido de seu filho Julinho (André Luiz Frambach), vendeu sua casa e passou a morar com ele para o Rio de Janeiro, deixando pra trás grandes amigos que fez em São Paulo, além de seu grande amor, Afonso (Cassio Gabus Mendes). Desesperado, o comerciante foi ao Rio para procurar a personagem, mas ficou chocado quando descobriu que ela foi mandada de volta para a antiga cidade.
Chocado, ele conversará com Julinho e dirá poucas e boas para o rapaz, mostrando toda a ingratidão dele para com a mãe.”Sua mãe me disse com essas palavras: que ela coloca os filhos à frente da própria felicidade. Por isso, veio morar com você. Francamente, acho que devia sentir vergonha!”, dirá ele para o rapaz.
Desesperado sem saber o “escondeirijo” de Lola, seu grande amor, o rapaz voltará para São Paulo desolado. Genu (Kelzy Ecard) é quem dará a ele a ideia de que procure Isabel (Giullia Buscacio), que é filha da protagonista e que muito provavelmente sabe onde é que a mãe está morando nesse momento.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Luna se desespera após Kyra ser desmascarada
Ele acatará a sugestão e vai parar na casa de Isabel, que será clara ao dizer que a mãe pediu sigilo sobre seu endereço e resistirá em contar tudo. “Me diga, Isabel. Prometo que me entendo com ela depois. Onde está sua mãe?”, questionará ele. Mesmo contrariada, ela revelará que Lola está em um asilo.
A protagonista, vale recordar, decidiu passar o resto de sua vida no local que cuida de idosos e já conseguiu se ambientar perfeitamente ao local, fazendo novos amigos e sendo muito feliz ajudando os moradores. A personagem de Glória Pires, no entanto, ainda está sofrendo com saudades dos filhos e de Afonso.
Éramos Seis: Resumo dos próximos capítulos