Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) foi a namoradinha de Carlos (Danilo Mesquita) anos atrás, quando ainda eram crianças. Mas o tempo passou e a moça não o esqueceu, até por que teve o caso com ele interrompido abruptamente.
Após 10 anos esperando, sem respostas, por notícias da amada, o rapaz, com muito custo conseguiu seguir a vida e começou a namorar Mabel (Carla Nunes), mas algo pode estremecer essa relação.
E em breve Inês estará de volta, definitivamente, para morar com Afonso (Cássio Gabus Mendes), seu pai adotivo. A jovem enfermeira ainda se sente com raiva ao recordar que foi separada do seu boy de forma tão dura.
Veja também – Marion deixa a história após conversa com Lola
Jantando arroz com bacalhau com o padrasto, ela afirma que nunca mais comeu por sempre pensar em Carlos, e pergunta como estão Dona Lola e os filhos. “Bom… Estão passando por maus bocados. Seu Júlio faleceu e deixou a família sem reservas”, responde Afonso.
Ele ainda fala sobre como está Carlos hoje em dia, bem e cursando medicina. A jovem comenta: “Me mandou um retrato. Ficou tão bonito. Foi a carta dele que fez minha mãe decidir contar a verdade. Sentiu culpa por interromper uma história de amor. Porque era não era? Amor”.
“Que era amor era, de criança, mas era… Inês, eu só não sei se…”, diz ele, tenso, ao cortar-se com a faca e receber os cuidados da jovem enfermeira. Com informações do Observatório da Televisão.
TAMBÉM EM ÉRAMOS SEIS:
Na novela Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) tem Almeida (Ricardo Pereira) como o grande amor de sua vida. No passado, ela quase chegou a se envolver com ele, no entanto, ao descobrir que o homem era desquitado, optou por desistir da possível relação. Anos se passaram e ela acabou tento que ver ele casando com outra mulher. Mas, apesar disso, a chama da paixão que Clotilde sente por ele nunca acabou.
É aí então que Isabel (Giullia Buscácio), sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore), resolverá falar algumas verdades para a tia. Tudo começará quando a jovem deixará de vestir roupas pretas em luto pelo pai, morto recentemente.