As mentiras de Emília (Susana Vieira) estão ficando cada dia mais frágeis em Éramos Seis. A megera será desmascarada ao levar uma “punhalada” do seu mordomo Higino (Thiago Justino), que a trairá.
Mas tudo será pelo bem da própria família de Emília, e a mando de Adelaide (Joana de Verona), que a investiga há algum tempo. Desmascarada, Emília, guarda todas as imagens do seu finado marido, Hamilton (nome do ator não foi divulgado), a sete chaves, numa caixa no fundo do guarda-roupas.
“Está claro que, mais do que na cabeça de Justina, os problemas dela moram nessa casa. Mas preciso de indícios mais concretos. Alguma pista do que possa afligir tanto a minha irmã. Preciso da sua ajuda, Higino. Não lembra de nada?” comenta Adelaide.
“Que Deus me ajude. Madame me demite se souber que entreguei isto a você. Mas sempre a vejo no quarto, olhando esta caixa”, explicará o mordomo ao ajudar a filha da sua patroa, que quer o bem de Justina.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Alexia agarra Zezinho e dá um beijão durante a madrugada
“São fotos. Fotos dela jovem. Fotos do meu pai. Por que ela disse que não tinha fotos dele? Por que fez tanta questão de esconder a existência do senhor Hamilton? Por que mentiu para nós”, falará a feminista diante do conteúdo escondido por sua genitora na novela da Globo, Éramos Seis.
“Talvez não goste de lembrar, talvez não tivesse um bom casamento”, responderá o mordomo, tentando pegar de volta o embrulho de suas mãos. “Quem pode me ajudar a saber? Tome, devolva para o lugar onde pegou, mas essa foto do meu pai fica comigo”. Com informações do Notícias da TV.