Acampados na região pantaneira para realizar as gravações do remake de Pantanal, a equipe da novela enfrentou um certo perrengue durante as filmagens antes de deixarem o local no último fim de semana e, por essa razão, não conseguiram fazer todas as cenas que constavam no planejamento.
De acordo com as informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a forte chuva atrapalhou os trabalhos da produção, fazendo, então, com que algumas das sequências que faltaram fossem adaptadas e rodadas no Rio de Janeiro e outras ficassem para abril.
Veja também: Sem reajuste: assim como Um Lugar ao Sol, Pantanal deve ir ao ar completamente gravada
Além disso, a publicação também destaca a probabilidade de toda a equipe fazer novamente uma viagem a Poconé, no Mato Grosso, para dar continuidade. No mais, vale ressaltar que a trama de Bruno Luperi está prevista para estrear em 14 de março de 2022, substituindo a inédita Um Lugar ao Sol.
Saiba mais!
A próxima novela inédita das nove, Pantanal, já teve concluídos sua etapa inicial de gravações, que aconteceu em Mato Grosso do Sul, bem como também o primeiro capítulo, o qual já foi totalmente editado e finalizado.
De acordo com informações veiculadas pelo site Notícias da TV, elenco e equipe técnica – estes que se encontravam na região pantaneira desde setembro – já foram liberados pela TV Globo no início da semana passada para passarem o Natal e o Ano Novo juntamente com os seus familiares. Entretanto, alguns membros da equipe retornarão ao local em janeiro a fim de gravarem outras cenas para o remake do folhetim escrito por Bruno Luperi.
No mais, a publicação ainda destaca a importância do enredo, afirmando que “o projeto tem sido muito elogiado internamente pela boa qualidade de fotografia e trama com apelo popular, que mantém a essência do original exibido pela extinta Rede Manchete (1983-1999) em 1990”. E um exemplo disso é a caracterização da protagonista da história – Juma Marruá -, a qual será vivida por Allanis Guillen.
No elenco também estarão Renato Goés, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, José Loreto, Debora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia, Gabriel Sater, Giovana Cordeiro, Leandro Lima, o cantor e compositor Guito, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Selma Egrei, a modelo Letícia Salles, Jesuíta Barbosa, Caco Ciocler, Deborah Bloch e Silvero Pereira, entre outros.