Em Chocolate com Pimenta, o plano de Jezebel (Elizabeth Savalla), Sebastian (Tarcísio Filho) e o Conde Klaus (Claudio Corrêa e Castro) para sequestrar Tonico (Guilherme Vieira) foi por água abaixo, e desmascarados por Ana Francisca (Mariana Ximenes), eles pagarão caro por isso.
Na cadeia, após ser preso no dia do casamento, Sebastian acaba entregando que Jezebel e Klaus também tiveram envolvimento no plano, e isso fará com que a protagonista decida se vingar de todos. A viuvinha, no entanto, não acredita que a prisão seja a melhor solução para eles, e encontrará outra forma de puni-los.
Jezebel, por exemplo, acabou sendo expulsa da mansão pela protagonista. “Você está expulsa dessa casa. Eu não vou admitir que viva sob o mesmo teto que eu”, falará a mocinha. A vilã grita, dizendo que aquela casa sempre foi dela, mas a protagonista deixa claro que a mulher morou ali apenas porque Ludovico (Ary Fontoura) e ela permitiram.
Ana Francisca toma atitude para se vingar de Klaus
Depois disso, Ana Francisca decide procurar Klaus para confrontá-lo sobre isso. “Eu já soube da sua participação no rapto do meu filho”, dirá a protagonista. O banqueiro tentará negar a sua participação no plano, mas a protagonista insiste que já sabe a verdade.
“Eu sei muito bem que não pretendiam chegar tão longe. Queriam apenas me pregar um susto e me jogar nos braços do seu sobrinho, o Sebastian. Mas o tiro saiu pela culatra e vocês tiveram que pagar o resgate”, falará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Até me enganaram. Eu pensei que vocês eram amigos que queriam me ajudar a pagar o resgate e salvar o meu filho. Mas era medo de que todo esse plano acabasse de uma maneira muito pior”, continuará a loira. “A senhora precisa entender…”, tentará se justificar o banqueiro, mas acabará sendo interrompido por Ana, que anunciará uma medida dura contra ele.
“Eu não preciso entender coisa nenhuma. Eu só não ponho o senhor na cadeia porque eu andei falando com advogado e talvez não seja tão fácil. Eu tenho um motivo de ordem pessoal. Mas saiba que eu vou colocar a fábrica à venda de novo. E enquanto ela não é vendida eu vou tirar todos os depósitos da fábrica do seu banco”, vai disparar a mulher, deixando Klaus apavorado: “Aí eu vou à falência”.