Em Império, Enrico (Joaquim Lopes) estará prestes a subir ao altar com Maria Clara (Andreia Horta) e, um dia antes do casamento, ele fará sua despedida de solteiro, mas será surpreendido com uma brincadeira de Téo Pereira (Paulo Betti) para lá de desagradável.
Nos próximos capítulos da trama, Enrico estará companhia de amigos curtindo o seu último dia de solteiro e, no momento de entrar o famoso bolo, que geralmente conta com uma stripper, ele ficará perplexo com a aparição de um travesti. A personagem estará com uma faixa escrita ‘Claudete Hétera’.
Veja também – Beatriz sofre acidente grave de carro após tortura e fica quase sem vida na rua
“Olha aqui… ‘Claudete Hétera!’ Sou eu mesma… O seu papai!”, provocará o travesti. Enrico ficará transtornado recordando a vez que descobriu que o pai era bissexual e terá um ataque. Ele partirá para cima do travesti e disparará muitos socos. Os homens presentes conseguirão conter o chef de cozinha e depois ele sairá sem rumo do local.
Um contato de Téo Pereira na comemoração íntima estará tirando muitas fotos da confusão e encaminhará para o blogueiro. A festa de Enrico se tornará um escândalo e todos saberão do ocorrido no dia seguinte. O travesti ficará com o rosto todo sangrando.
ENRICO NÃO COMPARECE AO CASAMENTO
Após surtar na despedida de solteiro, Enrico sairá sem rumo pelas ruas do Rio de Janeiro. No dia seguinte, ele não comparecerá no casamento. Ele voltará ao hotel e dirá a Beatriz (Suzy Rêgo) que não irá se casar. Maria Clara será avisada que seu noivo desistiu de subir ao altar. A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) ainda irá atrás do noivo para saber o motivo da desistência e os dois terão uma discussão.