As loucuras de Helena (Dominika Paleta) terão consequências graves nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. e acabará sendo presa em uma clínica psiquiátrica. Isso porque a vilã tentará fazer com que Max (William Levy) morra atropelado por um trem e enlouquecerá.
Veja também: Bernarda sabota o freio do carro de Fernanda e ela sofre acidente: “Paralitica!’
Apesar de Max conseguir se livrar da emboscada, Helena acreditará que matou o galã e ficará desequilibrada. Sem saída, a megera será internada num manicômio. Ela terá alucinações e passará a tomar remédios para acalmá-la. Dias depois, Rosada visitará a filha e se surpreenderá ao vê-la amarrada na cama.
Veja também: Verdadeira mãe de Max reaparece para se vingar, atira em Osvaldo e ele morre
“Calma, filha! Me promete que não vai fazer mal a si mesma?”, perguntará Rosana. “Eu prometo, mas me solta, por favor”, falará Helena. A mãe da vilã, então, conseguirá libertá-la da cama e se surpreenderá com Helena quase enforcando ela: “Você tem que me ajudar a sair daqui”, gritará ela. “Não se meche”, continuará ela, surtando.
Veja também: Maria Desamparada entra em trabalho de parto e Max faz pedido comovente
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.