Guilherme (Rodrigo Faro) constatará que fez papel de palhaço ao se casar com Graça (Nívea Stelmann) por pensar que ela estava grávida dele na reprise de Chocolate com Pimenta. Isso porque o advogado acabará descobrindo que a megera o enganou esse tempo todo: ele irá para a lua de mel com ela após o casamento e ficará sabendo que a mesma é virgem e que nunca se relacionou com homem nenhum na trama de Walcyr Carrasco.
Depois de enganar a todos ao dizer que o amigo de Danilo (Murilo Benício) transou com ela contra sua própria vontade ao aparecer bêbado no dia do noivado de Celina (Samara Felippo) com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), a personagem de Nívea Stelmann será colocada contra a parede pelo marido, que cobrará dela explicações para a tal farsa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
“Eu sou capaz de te mostrar a mancha de sangue no lençol! A mancha que muitos homens se orgulhariam, porque essa mancha é a prova de que esse homem é o primeiro e único na vida dessa mulher, eu não posso me orgulhar. Essa mancha é a prova da tua mentira!”, disparará o rapaz, bastante irritado com ela. “Eu fiquei desesperada de ficar sem você!”, justificará a cara de pau, que não terá sucesso.
Em seguida, o personagem de Rodrigo Faro continuará: “Você disse que estava esperando um filho meu pra me forçar a casar!”. “Eu estava cega de amor!”, se defenderá a amiga de Olga (Priscila Fantin). “Cego estava eu! Você se aproveitou da nossa boa vontade, da nossa retidão para nos usar, para me fazer casar contigo”, acusará o jovem, que foi obrigado por Celina a assumir o tal filho.