Após a verdade sobre Célia (Stella Freitas) vir à tona, Rebeca (Mariana Santos) pensará melhor e, então, decidirá perdoar a mãe fake e punir Danilo (Ricardo Pereira) pelo que ele fez em Cara e Coragem. Na ocasião, a loira fará questão de acolher a veterana em sua família e não perdoar o vilão por tê-la enganado na trama de Claudia Souto.
E tudo isso se dará durante uma reunião que a loira fará com a veterana e Fernanda (Bruna Spínola) na casa de Moa (Marcelo Serrado), onde lá confessará as duas que deseja permanecer no local ao lado delas, caso as mesmas aceitem. “Apesar de você ainda ter protegido o Danilo, não ter falado dele quando a gente conversou, eu entendi por que você entrou nessa farsa, Célia. Um pouco por carência de uma filha que você perdeu, um pouco por desespero de não ter pra onde ir, já que o Danilo acenou com uma ajuda”, declarará a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Isso, no entanto, deixará a personagem de Stella Freitas sem palavras e, ao mesmo tempo, propensa a dizer que Danilo a ama de verdade. Porém, Rebeca rebaterá: “Mas é um amor manipulador e egoísta. Irreal. E não me interessa mais. Fui feliz dentro de uma ilusão. E o convívio com vocês duas me trouxe de volta pra realidade”.
Em seguida, a “irmã” de Rebeca chegará a falar que não possui laços de sangue com ela, mas logo levará uma invertida: “Tudo bem. Eu criei laços de amizade e amor! Por isso eu quero que nós três, que a gente… Continue batalhando juntas”, sentenciará a personagem de Mariana Santos, deixando o amante de Regina (Mel Lisboa) de fora dessa. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (15).