
Em Volta por Cima, o grande segredo de Nando (João Gabriel D’Aleluia) finalmente vem à tona, causando uma enorme decepção em sua família. O jovem passará mal mais uma vez e, após ser levado ao hospital, descobrirá que está intoxicado pelo uso de anabolizantes. Pressionado, ele acabará confessando que usava as substâncias para melhorar seu desempenho na academia, deixando Edson (Ailton Graça) completamente arrasado.
Tudo começa no capítulo desta terça-feira (1º), quando Nando se sente mal durante um treino e não consegue completar um exercício. Rafa (Gil Hernandez), percebendo que há algo errado, decide levá-lo ao hospital. Assim que a notícia se espalha, Edson e Jão (Fabrício Boliveira) correm para lá. Suspeitando que o amigo possa estar usando anabolizantes, Rafa sugere que o pai de Nando peça um exame de sangue.
Mesmo relutante, o jovem faz os exames, e o resultado, que sai no capítulo de quarta-feira (2), confirma o pior: ele está sofrendo uma intoxicação medicamentosa devido ao uso contínuo dessas substâncias. A revelação deixa Edson em choque e profundamente decepcionado. Para piorar, Rosana (Viviane Araújo) tenta colocar a culpa em Jão, o que gera mais uma discussão entre os dois.
Diante da situação, Jão decide ter uma conversa séria com o irmão mais novo. Em um momento emocionante, Nando finalmente abre o coração e admite que suas inseguranças o fizeram recorrer aos anabolizantes para obter resultados mais rápidos nos treinos.
Compreensivo, Jão conforta o irmão e o incentiva a abandonar as substâncias, deixando claro que ele não precisa de nada além de dedicação e disciplina para alcançar seus objetivos de forma saudável.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta por Cima
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.