Aos poucos, Lou (Vitoria Bohn) parece que conseguirá se libertar do namorado controlador que tem em Cara e Coragem. Prova disso é que ela tomará coragem de peitar Renan (Bruno Fagundes), após sofrer mais uma de suas humilhações, ao contrariar uma ordem dele e deixar bem claro que pretende fazer o que bem entender, fato este que despertará a fúria do rapaz na trama inédita de Claudia Souto.
Tudo começará quando ele precisar se ausentar da companhia de dança e ainda mandar a amada não se aproximar do espaço, e, muito menos, dos ensaios durante esse período. Isso, no entanto, não agradará nenhum pouco Olívia (Paula Braun), que se chocará com a atitude do futuro genro, além de se preocupar com a própria filha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Porém, nesse tempo, Anita (Taís Araújo) surgirá e logo notará qual a real intenção do vilão, não pensando duas vezes antes de comunicar a dona da academia. Mesmo assim, a meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira) se verá novamente em uma encruzilhada, quando Renan obrigá-la a fazer um teste ao lado de outros bailarinos. Contudo, a moça não se intimidará e falará para ele que não vai obedecê-lo, causando um mal-estar daqueles no crápula, em cenas previstas para serem exibidas neste sábado (09).
A novela é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.