A cena em que Helena (Flávia Alessandra) descobre que Fiona (Juliana Paiva) é, na verdade, Luna (Juliana Paiva) será exibida na próxima segunda-feira (05), em Salve-se Quem Puder. No entanto, a sequência, que foi guardada a sete chaves pelo autor Daniel Ortiz, contendo, inclusive, cinco cenas secretas, deverá mostrar as duas bastante emocionadas se abraçando, já que a veterana pensava que a filha havia morrido há mais de 20 anos.
“Alguns minutos antes de gravar, eu recebi uma mensagem supertranquilizante avisando que era a cena mais importante. Imagina só”, disse Juliana Paiva, em entrevista concedida ao site Notícias da TV. “A sequência por si só estava linda, e a gente tinha o compromisso de superar o que estava no papel”, completou Flávia Alessandra.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
De acordo com a publicação, “a revelação ganhará toques de sobrenatural por conta da imagem de Nossa Senhora de Guadalupe que Luna ganhou de Helena alguns dias antes de ser desmascarada por Úrsula (Aline Dias)”. Vale ressaltar que Alejandro (Rodrigo Simas) foi o responsável por receber o objeto sagrado das mãos da amiga de infância e colocá-lo na casa de Marlene (Mariana Armellini).
Tudo acontecerá quando a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) descobrir que Mário (Murilo Rosa) não morreu e se encontra em carne e osso em São Paulo. Isso, no entanto, fará com que a empresária se desloque até a casa da irmã gêmea de Marlene (Marianna Armellini) na tentativa de falar com ele. E, ao chegar lá, ela avistará a mesma imagem santa que deu de presente para a personagem de Juliana Paiva no local, o que causará surpresa.
Veja também: Presa, agredida e sozinha: veja quem será a única pessoa a visitar Dominique na cadeia diariamente
Em seguida, ao ser expulsa da residência pelo ex, a enteada de Téo (Felipe Simas) fará questão de ir até uma igreja de Nossa Senhora de Guadalupe para rezar e ainda espairecer a cabeça. Porém, o que ela não imaginava era encontrar Fiona justamente por lá. Na ocasião, a protagonista, finalmente, abrirá o jogo e dirá que ela é Luna, sua filha “morta”.
Mais tarde, ao chegar em casa, a mexicana reunirá Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) a fim de contar a elas sobre o que aconteceu: “Eu achei melhor contar para todos vocês de uma vez só. Essa notícia eu não quero esconder da minha nova família. Qual era o maior sonho da minha vida? Ele finalmente aconteceu. A minha mãe me reconheceu!”, disparará a jovem.