Em Elas por Elas, Giovanni (Filipe Bragança) sofreu muito ao descobrir que foi trocado na maternidade com Marcos (Luan Argollo). A revelação deixou o mocinho arrasado, especialmente ao descobrir que sua mãe biológica já havia morrido, o que impediu que ele tivesse contato com a sua verdadeira família. No entanto, ele contará com a ajuda inesperada de Cris (Valentina Herszage) para reencontrar outros parentes na trama.
Cumprindo sua pena e prestando serviços comunitários em uma casa de repouso, Cris acabará se aproximando de Adelaide (Esther Góes), uma idosa que vive no local. Em uma conversa entre as duas, Adelaide revela a vilã que teve uma filha que morreu após dar à luz um menino. Além disso, ela conta que sabe onde está o túmulo da filha e pede a ajuda da jovem para ir visitá-lo.
É nesse momento que Cris fará uma descoberta surpreendente quando chega ao local: o jazigo pertence a Olívia, a verdadeira mãe de Giovanni. Nisso, Cris tem um momento de redenção e decide levar Adelaide ao neto, promovendo um reencontro emocionante entre os dois.
Giovanni se emociona ao encontrar a avó
Giovanni cairá no choro ao abraçar sua avó pela primeira vez. Ao conhecer seu neto perdido, Adelaide também fica emocionada. Logo depois, a idosa é apresentada a Ísis (Rayssa Bratillieri), Jonas (Mateus Solano), Adriana (Thalita Carauta) e Marlene (Maria Ceiça) como membros de sua nova família. A idosa aproveita para revelar ao mocinho suas lembranças de Olívia, o que deixará ainda mais emocionado.
Vale lembrar que Esther Góes, a intérprete de Adelaide, foi convidada para fazer uma participação especial no remake de Elas por Elas como uma homenagem, por ter participado da primeira versão da trama, onde deu vida à Adriana. A veterana também terá cenas no remake onde contracenará com a sua personagem original.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.