O ator Emílio Dantas fez algumas novelas na Record antes de começar a brilhar na Globo, onde protagonizou tramas como A Força do Querer e Segundo Sol. Sobre esta primeira, que voltou ao ar nesta semana, o artista é só elogios e está feliz em se ver pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo.
“Rubinho era muito ambicioso e se perdeu na própria ambição. Um cara que tinha pouco e esse pouco foi construído com esforço e amor, mas não era o suficiente para ele. Então, ele vai atrás desse sonho, dessa riqueza que ele mesmo desconhece. Não à toa acaba morto”, disse Emílio Dantas ao jornal Extra.
Veja também – A Força do Querer: Cibele noiva de Ruy e se apavora com viagem do rapaz
“Eu tenho muita autocritica, mas nunca fiquei revendo os trabalhos com essa dimensão. Nunca tive um ‘Vale a pena ver de novo’ ou algo do tipo. Vai ser a primeira vez que vou viver essa experiência. Acho que vai ser divertido”, avalia o artista sobre a trama da Globo.
O ator também aparecerá nesta quinta, 24, no seriado Amor e Sorte, após a novela das 9. “Uma das partes mais legais de gravar a série ‘Amor e sorte’ foi a revisita. Eu lembrei de quando trabalhava com produção de vídeo. O primeiro cabo que a gente teve que colocar aqui em casa, com fita crepe, me deu um saudosismo muito grande do meu primeiro emprego”.
Vale dizer que A Força do Querer é a segunda novela reprisada na faixa das 9 do canal carioca, e está fazendo sala para a volta de Amor de Mãe, no primeiro semestre do ano que vem.