
Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira) verão a morte de perto na reta final de Volta por Cima. O casal será surpreendido pelo tiroteio que acontecerá na Vila Cambucá por causa da guerra dos bicheiros e acabarão feridos no meio da confusão.
Após desmascararem Cacá (Pri Helena), os pombinhos reataram o relacionamento e estão vivendo juntos e felizes. No entanto, nem tudo serão flores. Eles acabarão em apuros por causa da guerra que se iniciará no lugar onde moram.
Em cenas que vão ao ar a partir do dia 31, Madalena e Jão ficarão no meio do fogo cruzado na disputa que Osmar (Milhem Cortaz) e Marco (Guilherme Weber) vão travar contra Gerson (Enrique Diaz). Assustados com o tiroteio que começará de repente, os dois vão fechar a loja.
Madalena e Jão entre a vida e a morte
Mesmo com tiro para todo lado, o casal resolverá ir para casa. No trajeto, porém, eles vão ver a morte de perto. Madá e o amado vão tentar se proteger logo depois que um disparo estilhaçar uma vitrine.
Depois, uma bomba vai explodir perto dos dois, que vão ser arremessados para longe. Jão será menos atingido e irá se desesperar ao ver Madalena ferida no chão. Osmar perceberá a situação da sobrinha e vai se apavorar.
O pilantra, então, irá até o casal em meio ao tiroteio para confirmar que está tudo bem com a filha de Doralice (Tereza Seiblitz), que também estará assustada com toda a confusão. Para que os dois sigam o caminho em segurança, Osmar ordenará que Jô (Vitor Sampaio) os proteja para que saíam dali.
Por fim, Madalena e Jão conseguirão chegar até a casa de Doralice, onde vão receber os primeiros cuidados nos ferimentos. Enquanto isso, Osmar sairá vitorioso na guerra contra Gerson e se tornará o novo chefão da Vila Cambucá.
▶️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima