Em A Favorita, após Flora (Patrícia Pillar) se revelar a verdadeira vilã da novela, ela conseguirá o que mais queria na vida: ser milionária e assumir a presidência do Grupo Fontini. Para ocupar esse posto, no entanto, a megera eliminará Gonçalo (Mauro Mendonça), que morrerá após passar por um terror psicológico orquestrado pela loira
Na sequência, Flora comprará o rancho por R$ 30 milhões e será a nova dona do local que por anos pertenceu a família Fontini. A princípio, ela usará um cúmplice para fazer a compra da mansão. Após Irene (Glória Menezes) assinar os documentos da venda, a personagem de Patrícia Pillar chegará para humilhar a todos.
Veja também: Lara impede Flora de jogar flores no enterro de Donatela e a expulsa do cemitério: “Odiava minha mãe”
“Quem comprou esse rancho foi eu”, dirá Flora, deixando Irene, Lara e Halley (Cauã Reymond) em choque. “Não pode ser! (…) Saia daqui assassina, fora da minha casa”, falará Irene. “Agora tudo que tem nesse rancho é meu”, debochará a loira.
Por fim, após muita troca de farpas, Flora expulsará todos dali: “Todos os móveis, os bens e as benfeitorias desse rancho estão listadas num inventário. Se vocês depredarem alguma coisa vão responder em juízo”, debochará a víbora. “Boa sorte para vocês ai na nova vida”, finalizará a mulher.