Prevista para estrear em março, no lugar de Mania de Você, o remake de Vale Tudo poderá apresentar uma cena inédita envolvendo a briga de Raquel (Taís Araújo) e seu marido, o qual será interpretado por Julio Andrade. Segundo a coluna Play, do O Globo, a equipe já gravou a cena da personagem sendo covardemente agredida logo no primeiro capítulo da história adaptada por Manuela Dias.
Porém, a publicação também destaca que uma outra alternativa foi rodada: a da parte em que a protagonista não aguentará a surra calada e, portanto, revidará. No entanto, ainda não se sabe qual das duas opções irá ao ar. Vale ressaltar que, na versão original, Rubinho é um pianista que ficou desempregado numa boate durante os primeiros capítulos. Irritado, ele bebeu todas, chegou em casa, brigou com a mulher e bateu no rosto dela.
Vale ressaltar que as gravações tiveram início no último dia 25, a ponto de Taís Araújo ser vista pela primeira vez caracterizada como a protagonista Raquel. Debora Bloch, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Carolina Dieckmann, Julio Andrade, Malu Galli, Thiago Martins, Ingrid Gaigher, Alice Wegmann, Alexandre Nero, Humberto Carrão, Paolla Oliveira, Maeve Jinkings, Luis Lobianco, Samuel Melo, João Vicente de Castro, Renato Filipelli, Karine Teles, Edvana Carvalho, Ramille, Luis Melo, Belize Pombal, Leandro Firmino, Jéssica Marques, Pedro Waddington, Felipe Ricca e Breno Ferreira também estarão no elenco.
Só lembrando que a novela fala sobre a história de vida de Raquel Accioli, uma mulher caracterizada por ser batalhadora e que é mãe da inescrupulosa Maria de Fátima, que tem o sonho de enriquecer. No começo do enredo, a garota chegou a vender a única propriedade da família no Paraná e ainda teve a audácia de fugir com o dinheiro para o Rio de Janeiro.