
Perversa, Maria de Fátima (Bella Campos) despejará todo o desprezo que sente pela mãe em Vale Tudo. Ela irá atrás de Rubinho (Júlio Andrade) e deixará claro para o pai que quer Raquel (Taís Araújo) bem longe dela para não atrapalhar seus planos.
Depois de ficar sabendo que a mãe está no Rio de Janeiro atrás dela, Fátima irá até a casa do pai para uma conversa. Ela, então, mandará ele avisar a Raquel para não se aproximar dela. “Vim conversar com você. Eu não quero ela atrapalhando a minha vida!”, soltará a jovem.
Maria de Fátima choca o pai com desprezo
Rubinho ficará em choque com o jeito da filha. “Como é que você tem coragem de falar assim? A coitada da Raquel está tentando se convencer de que você é uma moça boa que está sendo enganada”, dirá ele. “Olha aqui, eu tenho um plano. E estou conseguindo tudo o que eu sempre quis. Se a minha mãe aparecer, vai atrapalhar”, afirmará ela.
Maria de Fátima terá uma longa discussão com o pai, que a acusará de roubo. “Fátima, a gente não está tendo uma discussão teórica. Você passou a perna na sua própria mãe!”, acusará o pianista. Ela, porém, dirá que a casa estava em seu nome e que, quando puder, devolverá o dinheiro.
“Pode me chamar do que quiser. Você acha que me afeta? O que eu não vou é deixar fazerem a minha cabeça pra acabar na idade de vocês, morando num pardieiro desses e andando de ônibus com gente suada se encostando em mim. Bom, está avisado, né? Dá o recado pra ela: sem contato. Eu tenho que ir”, vai disparar Maria de Fátima.
Rubinho até tentará segurar a filha e fazê-la a ir falar com Raquel, mas será em vão. Decidida, ela irá embora e deixará o pai falando sozinho. No entanto, mais tarde mãe e filha acabarão se encontrando.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo