A Globo está produzindo atualmente a novela Um Lugar ao Sol, que será a primeira trama inédita da faixa das 21h após Amor de Mãe, que foi picotada no ano passado por causa da pandemia de Coronavírus e teve sua reta final exibida nesse 2021. A trama de Lícia Manzo contará com um nome promissor: Gabriel Leone.
Aos 27 anos, o rapaz interpretará Felipe, um estudante que é apaixonado por sambas antigos. Em entrevista à coluna da jornalista Patricia Kogut no jornal O Globo, Gabriel Leone falou sobre o personagem. “Ele estuda Psicologia, mas tem uma relação forte com a música porque a mãe é cantora e compositora”, explicou.
Em Um Lugar ao Sol, o jovem ator fará par romântico com uma mulher mais velha, interpretada por Andréa Beltrão, com quem contracenou em seu primeiro trabalho na TV, A Grande Família. “Está sendo incrível desenvolver essa parceria. A gente se entendeu bem desde a primeira leitura, no ano passado”.
Veja também – Armandinho invade festa, se declara a Desirée e leva murro da modelo
Bastante elogiado por causa de sua aparência, o rapaz conta como lida com o assédio. “Nunca tive muitos problemas com isso. Nos momentos em que estive no ar com um personagem que estava indo bem, geralmente o contato que tive com o pessoal na rua era bacana, no sentido de falar do trabalho realmente”.
“Nunca deixei de fazer nada. E nas redes sociais vejo os elogios e fico superfeliz. Acho que é o maior barato. É um feedback bacana, principalmente em se tratando de TV. Ter uma relação sadia com a galera é super gratificante. Porque a gente faz para o público, né? Para entreter”, prosseguiu Gabriel Leone..
Além de atuar, o ator da Globo quer seguir por outras frentes no futuro. “Desejo produzir e participar de coisas que tenham a ver comigo, que me deem vontade de criar. Também quero muito estudar Cinema, a parte mais teórica. Minha faculdade de Design está trancada até hoje. Não gostaria de abrir por reabrir”, disse.