A ida de Maíra (Sophie Charlotte) para a fazenda de trabalho escravo acabará provocando ainda uma verdadeira tragédia nos próximos capítulos de Todas as Flores, que serão disponibilizados a partir desta quarta-feira (30), no Globoplay. Isso porque Pablo (Caio Castro) enfrentará um bandido enquanto estiver fugindo com a amada e Judite (Mariana Nunes) do cativeiro, fazendo com que o rapaz fique na mira do mesmo para morrer na trama de João Emanuel Carneiro.
Tudo terá início quando o ex de Vanessa (Letícia Colin) invadir o local criminoso e for surrado por capangas no momento em que conseguir libertar a deficiente visual e a amiga de Zoé (Regina Casé). Depois disso, o carro dele passará a ser perseguido pelos malfeitores, que o capturarão em uma estrada e levarão Maíra consigo. Porém, um deles chegará a apontar sua arma para o bonitão e também para Judite, ameaçando-os de morte.
Veja também: Maíra é mandada para fazenda de trabalho escravo e se desespera: “Quero ir embora!”
Revoltado, Pablo, então, tomará coragem de peitá-lo, mesmo ferido, e cuspirá no crápula, mas levará um chute e fará com que ele cuspa sangue. Nessa hora, os demais sairão correndo, sendo que um deles desejará é tirar a vida dos dois pra valer. “A patroa resolveu aliviar. Mas ela mandou um recado: Se quer continuar viva, nem pensa em abrir o bico pra polícia. A gente sabe onde a senhora e seu filho moram, trabalham… Da próxima vez, não vai ter bondade, não”, disparará o chefe da quadrilha, que, na sequência, se mandará com o bando.
“Achei que a gente fosse morrer… Você agiu feito um maluco, não se encara esse tipo de gente, você tem que aprender a se conter, Pablo. Se eu perco você, me diz? Essa gente é capaz de tudo”, comentará a personagem de Mariana Nunes, tentando confortar o filho após o sequestro da protagonista.
Judite impede Pablo de fazer denúncia
Mais tarde, ambos chegarão em casa, e Judite se verá obrigada a fazer curativos e colocar gelo nos ferimentos do rapaz, uma vez que ele não quer ir ao hospital. Em seguida, Pablo expressará o desejo de denunciar os capangas pelo crime contra a personagem de Sophie Charlotte, contudo a costureira logo afirmará que eles não têm prova.
“Seguiram a gente! Devem ter montado guarda aqui em frente de casa. Eles sabem nosso endereço. A gente tem que tomar muito cuidado, meu filho… Ir à policia não vai adiantar nada, é correr risco à toa, vai que eles são infiltrados na polícia? Você ouviu o que eles disseram, agora a gente tá na mira deles. Por mim, [não tenho] medo nenhum, mas por você eu tenho, sim, e muito! Você não tem juízo, você é doido. E eu não posso deixar nenhum mal acontecer pro meu filho, só tenho você”, alertará a veterana.