
A fúria vai tomar conta de Ferette (Murilo Benício) após ele descobrir que a filha é lésbica em Três Graças. Transtornado, o empresário dá um ultimato em Lorena (Alanis Guillen) sobre o romance com Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e expulsa a filha de casa.
Tudo vai começar quando Arminda (Grazi Massafera) flagrar Lorena e Juquinha em um momento juntas. Ela até vai se esconder para não ser vista pelas duas. Em seguida, a vilã irá contar para Ferette o que viu, deixando o empresário transtornado.
O flagra
Em cena que vai ao ar no dia 13 de janeiro, Ferette vê Lorena e Juquinha juntas e fica escandalizado com a cena. A partir daí, ele vai entrar em ação para acabar com o romance das duas.
Primeiro, o empresário tem uma conversa séria com Zenilda (Andréia Horta), que a essa altura já vai saber do relacionamento entre a filha e a policial. Ele, então, joga para cima da esposa a culpa pelo que está acontecendo, a acusando de não ter cuidado direito da família.
Lorena enfrenta Ferette e acaba escorraçada
Furioso, Ferette vai confrontar Lorena sobre Juquinha e exige que ela termine o namoro com Juquinha, demonstrando toda a sua repulsa em ter uma filha lésbica. Em uma conversa com Arminda, o crápula afirma que vai tomar providências mais enérgicas, caso a filha não termine o romance com a policial.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
No entanto, Lorena mostra que está disposta a enfrentar tudo e todos por amor e garante a Juquinha que vai fazer qualquer coisa para não perdê-la. E o enfrentamento entre pai e filha vai acabar mal.
Lorena deixa bem claro para o pai que não vai terminar o namoro com Juquinha. Transtornado com a afronta, Ferette expulsa a filha de casa, sem dó, nem piedade. A atitude dele arrasa Zenilda, que se desespera ao ver a herdeira sendo escorraçada.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.






Aguinaldo não está se ajudando na novela, né? Não só fica no lenga-lenga inflando situações com soluções rápidas, olha como se digna em botar Joelly e Ligia como vilãs da Gerluce, realmente o cara está decidido a que a gente só torça na Gerluce, quem vai chorar com Ligia se só sabe defender o bandido que abusou da filha. E que falar da Joelly se pelo menos fizesse a menina ter um pacto pela Samira após trocar o bebê pelos remédios, pelo menos o público entenderia e sei, já sei que Ligia conseguiria os remédios no off, mas ela não precisava saber. A estas alturas, para que serve que Paulinho seja detido pelo Bagdad e Raul venda algo? Só piora os furos do roteiro. A Lena parece mais louca mentalmente, esse plot poderia ter sido tão bom se se centrasse mais nele e deixasse de perder o tempo nas estátuas, Rogério e lésbicas. O que eu faria com um plot de neto perdido: a própria criança houvesse sido roubada no 60 e teria p.
O contato com uma das Graças no 100, e revelado o filho da Samira para trabalhar melhor o plot. Aguinaldo subestima sua própria trama, depois chora pela audiência. Bom, só resta esperar que num possível remake um autor mais capaz saiba como engrenar melhor a novela, porque é uma boa trama nas mãos de alguém que se perdeu, lamentável a idade é inimiga do talento, existem novelas do Aguinaldo do pasado bem mais dinamicas. A trama não se vai acontecer, a audiência não vai a chegar, Aguinaldo não vai fazer mais novelas e Twitter abandonara as tres desgraças mais cedo de o que voces pensa. Walcyr e Claudia
PD: que quera provar Aguinaldo com a Viviane Araujo se ele não tem audiência mesmo com o Belo.