Depois de estrear com a segunda pior audiência da história da Edição Especial, a reprise de Cabocla vem reagindo rapidamente, e pelo segundo dia consecutivo, registrou audiência superior a de Cheias de Charme, comprovando que a escolha da trama das empreguetes para a faixa de reprises da emissora foi realmente um desastre.
Em seu terceiro capítulo, nesta quarta-feira (28), a novela escrita por Benedito Ruy Barbosa marcou 11,5 pontos na Grande São Paulo, enquanto que Cheias de Charme, que ainda vem fazendo dobradinha com a trama rural, registrou 11,2 pontos.
Apesar disso, em uma análise geral entre todas as tramas que já foram ao ar na faixa Edição Especial, o terceiro capítulo de Cabocla registrou a mesma audiência de O Cravo e a Rosa, e fica atrás de Chocolate com Pimenta (15,7 pontos), Mulheres de Areia (12,3 pontos) e da própria Cheias de Charme (12,8 pontos), que foi perdendo fôlego com o passar do tempo.
Enquanto isso, no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Alma Gêmea seguiu marcando boa audiência, com 16,0 pontos, e entregando novamente em alta para No Rancho Fundo, que fechou com 18,4 pontos.
Quem segue surpreendendo mesmo é Família é Tudo, que mesmo gerando insatisfação nos bastidores pela baixa repercussão, mantém bons índices de audiência, e ontem marcou 21,0 pontos. Renascer, por outro lado, segue estagnada, mesmo em sua reta final, e exibida mais cedo, devido a transmissão do futebol, registrou 26,3 pontos.
Mais uma vez, quem se beneficiou com a migração de público do futebol foi a Record, com a novela turca Força de Mulher, que marcou 6,3 pontos. O SBT, por sua vez, que também costumava apresentar um crescimento em dias de futebol na Globo, se manteve em baixa com A Caverna Encantada, que marcou apenas 4,3 pontos.