Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) preparará um jantar para ela e Galdino (Narcival Rubens). O objetivo da cafetina é dar fim de uma vez por todas na vida do ex-capanga, isso após ter descoberto que ele agora se aliou a Luzia (Giovanna Antonelli) em seu desejo intenso de vingança. No jantar, vários segredos sobre o passado dos dois serão revelados, inclusive o de que ela foi estuprada por Galdino na adolescência. Mas o ex-torturador chegará bastante perto de acabar com a vida da patroa.
“O que eu fiz com seu pai não foi nada em comparação ao que você fez com ele, você era uma garotinha bastante má…”, dirá Galdino ao ouvir a lavação de roupa suja de Laureta, segundo informa o site Observatório da Televisão. “Era não, ainda sou”, responderá ela. “Mas você me deu uma chance, foi generosa comigo”, dirá Galdino. “E mesmo assim você me traiu, não é, seu calango velho maldito? Se passando pro lado da marisqueira e do sujo do Roberval”, disparará a cafetina.
“A casa caiu, nem tente se defender! Como Luzia conseguiu isso? Ela lhe comprou com o dinheiro do sócio rico? Quanto você custou, Galdino?”, prosseguirá. “Eu não fiz isso por dinheiro, fiz por vingança, por prazer”, dirá o homem. “Já está tonto? Foi o calmante que botei em sua bebida, porque dessa noite você não passa”, anunciará a vilã.
+O Tempo Não Para: Carmen se desespera com acidente de Samuca e toma atitude
Galdino não se surpreenderá. “Eu já sabia que você ia tentar me matar, conheço bem seu método, primeiro um calmante na bebida, e quando sua vítima apaga, vem a injeção de ar na veia… só que hoje vai ser diferente, quem vai pro inferno conversar com o diabo é você… monstra ingrata, verme, me tratou como um animal a vida toda, mesmo eu lhe dando minha alma!”, afirmará.
“Você não tem alma, nem um ser humano você é, nunca foi, não passa de um rato de esgoto, sem caráter, sujo, perverso, inútil… eu odeio você, seu calhorda, covarde”, dirá Laureta, que verá o homem pegando uma navalha. “Você vai me pagar, Laureta, com a sua vida”, dirá.
A cafetina até tentará pegar uma faca em cima da mesa, mas será impedida e Galdino pulará sobre ela, quase a enforcando e com a navalha prestes a furar sua jugular. “Morre, sua vaca, agora você morre”, disparará.