O retorno de Salve-se Quem Puder, que ocorrerá em 2021, mostrará a mudança de postura do personagem Renzo, o qual é vivido pelo ator Rafael Cardoso. Isso porque o vilão se voltará contra Dominique (Guilhermina Guinle) e, com isso, testemunhará contra ela no caso envolvendo o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça), fato este que o livrará da cadeia e, consequentemente, ajudará a colocá-la atrás das grades na trama de Daniel Ortiz.
Na reta final do folhetim, a malvada pagará por todas as suas crueldades praticadas ao longo da história. Presa, ela passará por humilhações e maus tratos por parte de outras detentas. Na ocasião, a assassina ordenará ficar em uma cela sozinha, já que tem diploma do curso superior.
Veja também: Novo no elenco, Thiago Lacerda será vilão de novela em Salve-se Quem Puder
Mesmo assim, o pedido dela não será acatado e Dominique será colocada no mesmo local em que outras presas. “Enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual a gente” afirmará uma delas. Lá, as condenadas também forçarão a antagonista a limpar a privada com a língua.
No mais, a personagem de Guilhermina Guinle ainda tentará matar Renzo, a fim de impedi-lo de ele dar sua versão sobre o caso do juiz Vitório, bem como da falsa morte das três protagonistas: Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).
Porém, ela não conseguirá. O rapaz, então, decidirá contar toda a verdade sobre os crimes cometidos pela tia no tribunal, deixando-a cada vez mais encrencada, ao contrário dele, que terminará o enredo livre, leve e solto.