Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Ciça (Samantha Jones) terá um desfecho heroico ao lutar para salvar a vida de Rominho (Luiz Fortes) e acabará morrendo em meio a uma rebelião na fazenda de tráfico humano. A trama da fazenda chegará ao fim quando ocorre uma rebelião e a polícia invade o local. Diego (Nicolas Prattes) será capaz de resgatar e reunir os dois irmãos durante esse caos.
Além disso, a personagem Mauritânia (Thalita Carauta) terá uma reviravolta antes do final da novela. Com a prisão da mãe de Samsa (Ângelo Antônio), Humberto (Fabio Assunção) se tornará alvo da polícia. A médica Mondego (Denise Weinberg) alegará que o presidente da Rhodes é um dos principais membros da organização criminosa.
Rafael (Humberto Martins) informará a Mauritânia que ela recuperará suas ações e direitos como uma das proprietárias da empresa. Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), Diego e Rafael iniciarão um motim com a ajuda de Ciça. Ela vai colaborar com o trio para impedir que os médicos liderados por Mondego retirem os órgãos de Rominho, que estará na sala de cirurgia da fazenda.
Ciça morre de forma trágica
No momento em que Mondego estiver prestes a realizar a primeira incisão, Rafael invadirá o local com Ciça, armado, e ordenará que todos coloquem as mãos na cabeça, evitando que o procedimento prossiga. Mondego a chamará de traidora.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Diego se juntará a eles e ajudará a resgatar Rominho, que estará sedado. Mondego ferirá Rominho, mas Ciça se jogará em cima da médica para proteger Diego e Rominho. Durante a confusão, Rafael, Diego e Rominho conseguem escapar dos criminosos, mas Ciça ficará gravemente ferida e acabará morrendo em virtude dos ferimentos.
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Todas as Flores foi exibida orginalmente no Globoplay, e tem no elenco nomes como os de Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes.