Nos próximos capítulos de Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) conseguirá se livrar da prisão e colocará a culpa de todo o esquema de tráfico humano em Maíra (Sophie Charlotte). Zoé manipula Galo (Jackson Antunes) e o convence a retirar as acusações contra ela.
Após ter sido presa durante um evento beneficente que era, na verdade, uma fachada para a organização criminosa, Zoé planeja vingar-se de Maíra. Ela recebe a visita de Galo e usa de chantagem emocional para convencê-lo a mudar de lado e denunciar Maíra por tráfico humano.
Zoé é libertada da prisão e, diante dos jornalistas convocados por Garcia (Adriana Seiffert), a pedido de Zoé, a vilã se faz de vítima. Ela alega que está sendo injustamente acusada de um crime horrível e pede à imprensa que noticie sua libertação.
Maíra acaba sendo presa
Zoé também alega que a verdadeira criminosa é Maíra, sua filha, que estaria envolvida há muito tempo no esquema de tráfico humano, lançando uma mentira audaciosa. “É muito difícil para mim dizer quem é a verdadeira culpada. Mas eu tenho que admitir quem realmente é a criminosa, quem trabalha há muito tempo no esquema de tráfico humano é Maíra. Minha filha”, dirá a megera.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Policiais vão até o apartamento onde Maíra estará com Rafael (Humberto Carrão). Eles procuram Maíra e a informam de sua prisão. Maíra é interrogada sobre Aninha, e, diante das perguntas dos agentes, ela admite ter dado dinheiro à quadrilha na tentativa de resgatar a criança, alegando que sua intenção era devolvê-la à família.
No entanto, Maíra é algemada e presa em flagrante por tráfico humano, conforme explica o agente, afirmando que a perfumista confessou o crime e comprovou a denúncia.