Wilma (Renata Sorrah) resolverá mudar de ideia e aceitar que Sol (Sheron Menezzes) integre a banda de Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé. Prova disso é que ela se verá obrigada a deixar o orgulho de lado, se ajoelhar para a rival e implorar o retorno dela ao grupo, caso não queira ver a carreira do filho desmoronar, na trama de Rosane Svartman.
Com a saída de Érika (Letícia Salles), que pediu demissão da banda através de um vídeo publicado na internet, o cantor precisará abrir vagas para que novos testes para dançarina sejam feitos. Nisso, quem acabará se inscrevendo a fim de concorrer será a mãe de Jeniffer (Bella Campos), a qual receberá incentivo do cantor Buchecha para retornar aos palcos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
No entanto, apesar de aprovada pelos jurados, a veterana rejeitará a volta da morena para compor a função, em um primeiro momento. “Eu sou a dona da empresa. Meu voto vale dez pontos e o salário de cada um. E eu não vou decidir agora. Vou assistir aos vídeos e decidir com calma. Não nos liguem. Nós entramos em contato. Menos você. Nós não vamos te ligar nunca!”, disparará Wima, se dirigindo a Sol.
Mais tarde, a loira perceberá a importância que a vendedora de quentinhas tem no meio da dança e, assim, a convidará para ser a nova integrante. Contudo, ainda não será possível saber se a viúva concordará com o pedido de Wilma, mas, ao que tudo indica, a mocinha deverá aceitar.