Em Mar do Sertão, Vespertino (Thardelly Lima) e Floro Borromeu (Leandro Daniel) vão ser presos e sentir na pele que o crime não compensa. Nos próximos capítulos da trama, José (Sergio Guizé) conseguirá provar o desvio dos recursos para a construção de um hospital em Canta Pedra, o que acarretará na prisão da dupla de corruptos. Com isso, Jessilane (Giovana Figueiredo) terá uma virada triunfal na história e voltará a ser prefeita da cidade.
Em cenas que irão ao ar em breve, Candoca (Isadora Cruz) vai descobrir que o dinheiro para a construção do tão sonhado hospital de Canta Pedra foi desviado pela atual gestão da cidade. Ela, então, comentará sobre o assunto com José, que também se revoltará e prometerá encontrar os culpados.
Por sua vez, o ex-vaqueiro ameaçará Mirinho para que ele o ajude a recuperar o dinheiro desviado. Com medo, o filho de Timbó (Enrique Diaz) se comprometerá a ajudar José. Ele roubará o laptop de Vespertino, onde estão todas as provas de corrupção do secretário de finanças. Não demorará para o marido de Candoca descobrir todas as falcatruas de Vespertino.
Veja também:
Jessilane volta a ser prefeita de Canta Pedra
Após isso, Floro e Vespertino serão presos por corrupção, deixando Canta Pedra sem uma liderança em seu executivo municipal. Mas isso não vai ficar assim por muito tempo, pois Jessilane voltará com tudo e, finalmente, retomará o seu cargo de prefeita. 🥳🥳
O folhetim é escrito por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, Mar do Sertão conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão