
Os próximos capítulos de Dona de Mim vão trazer muita emoção e tensão para a família Boaz. Samuel (Juan Paiva) começa o dia cheio de alegria ao descobrir que Sofia (Elis Cabral) voltará a usar o sobrenome da família em sua certidão de nascimento. Mas a felicidade não dura muito: Jaques (Marcello Novaes) debocha da situação e provoca o sobrinho, o que acaba gerando uma briga feia entre os dois.
O clima já estava pesado antes mesmo da confusão. Isso porque Samuel foi nomeado curador do patrimônio de Rosa (Suely Franco), assumiu a presidência da empresa da família, demitiu o tio e ainda descobriu o caso dele com Filipa (Cláudia Abreu).
No café da manhã, a advogada do mocinho comemora a vitória judicial pelo sobrenome de Sofia, deixando todos radiantes — menos Jaques, que aproveita a ocasião para cutucar o sobrinho e questionar sua capacidade de conquistar a guarda da menina.
➡️ Veja também:
- Jaques passa a noite com Filipa, mas são flagrados por Davi
- Samuel perde a paciência com Sofia, age de forma agressiva pela primeira vez e a deixa assustada
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Sem engolir a provocação, Samuel perde a paciência e acerta um soco no tio, bem ali na mesa do café. A confusão só não vai mais longe porque Davi (Rafael Vitti) se mete para separar os dois. Mesmo assim, a rivalidade entre eles só cresce e, mais tarde, uma nova discussão acaba em troca de farpas ainda mais pesada.
Clima de guerra na família Boaz
E a situação fica ainda pior quando chega o dia da audiência pela guarda de Sofia. Apesar de todo o esforço de Samuel, o juiz decide em favor de Filipa, deixando o rapaz arrasado. Para completar, Jaques faz questão de comemorar a derrota do sobrinho, aumentando ainda mais o clima de guerra dentro da família Boaz.





