
Em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) finalmente vai se deparar com uma descoberta capaz de virar a trama de cabeça para baixo: existe um vídeo que comprova o envolvimento de Jaques (Marcello Novaes) na morte de Abel (Tony Ramos) e pode colocar o crápula na prisão. A bomba estoura depois que o rapaz reencontra Tania (Aline Borges), que decide, enfim, ajudá-lo nessa batalha contra o vilão.
A partir do capítulo do dia 27 de novembro, Samuel chega a brigar com os próprios irmãos por causa das suspeitas que todos têm sobre Jaques. Ele já terá contado tudo para Filipa (Cláudia Abreu), que não pensa duas vezes antes de planejar sua própria vingança contra o vilão. Determinado a esclarecer tudo, Samuel abre o jogo com Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima), revelando as atrocidades cometidas por Jaques. Davi, no entanto, prefere acreditar no pai biológico e acusa Samuel de querer destruí-lo.
➡️ Veja também:
- Filipa faz Jaques provar do próprio veneno, põe remédio na comida dele e deixa o vilão dopado
- Dona de Mim: Jaques comete deslize e Filipa descobre que o vilão está trocando seus remédios
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Enquanto isso, Samuel faz novos avanços na investigação. Durante uma visita a Ricardo (Marcos Pasquim) no hospital, ele acaba dando de cara com Tania. Pressionada, ela concorda em conversar e solta parte da verdade: Ricardo guarda um vídeo que prova um crime pesado cometido por Jaques, e isso tem ligação direta com a morte de Abel. Samuel fica em choque com a revelação.
Jaques percebe o cerco se fechando
Com isso, ele decide confrontar o vilão, que também está no hospital. Jaques rapidamente sente que tem algo errado, ainda mais quando percebe o perfume de Tania no ar. Para completar, Mauro o alerta sobre a presença de Samuel na ala onde Ricardo está internado, o que deixa o crápula ainda mais apavorado.





