Uma das maiores reviravoltas reservadas para ocorrer em Amor Perfeito é o retorno de Leonel (Paulo Gorgulho), que irá ressurgir de forma inesperada para impedir Marê (Camila Queiroz) de retornar à prisão e frustrando por completo os planos maliciosos de Gilda (Mariana Ximenes).
Surpreendentemente, o pai de Marê está vivo! Ele conseguiu sobreviver após ser baleado por Gilda, um crime que a vilã atribuiu à sua enteada. Após o atentado, Leonel foi salvo pelos médicos, que, juntamente com uma mulher misteriosa, simularam a morte do empresário, mantendo seu caixão fechado. Ítalo (Genézio de Barros) é um dos cúmplices do veterano nessa trama.
Ao longo da história, o poderoso é levado para o mosteiro, onde passa a viver com os padres. Os religiosos aceitam manter segredo e passam a chamá-lo de Toledo. Vale ressaltar que Leonel perdeu a memória devido ao tiro que levou, e gradualmente vai se lembrando de sua vida com a ajuda dos frades.
Leonel retorna e impede nova prisão de Marê
A partir desse ponto, é apenas uma questão de tempo para que ele salve a vida de sua filha. À beira da prisão, Marê reencontra seu pai e fica completamente chocada com a surpresa. Agora que Leonel está vivo e com a memória restabelecida, ele revelará todos os acontecimentos da fatídica noite, provando a inocência de Marê e deixando Gilda em uma situação difícil.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A heroína não tem mais pendências legais e pode lutar pela custódia de Marcelino (Levi Asaf). Nesse ponto da trama, começa a queda de Gilda, e ela pagará um preço alto por suas maldades.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.