Em Todas as Flores, a carga emocional chegará a níveis ainda mais altos nos próximos capítulos da trama. Maíra (Sophie Charlotte) enfrentou uma gravidez marcada por experiências traumáticas, incluindo sua passagem por um campo de tráfico humano.
No entanto, ela finalmente dá à luz ao seu filho, Rivaldinho. O que torna esse momento ainda mais marcante é o fato de que o parto foi realizado por uma das pessoas que mais a prejudicaram em sua jornada: sua própria mãe, Zoé (Regina Casé).
A mocinha está escondida em uma fundação que serve como fachada para um esquema criminoso, e é nesse cenário que ela acaba sendo descoberta por Vanessa (Letícia Colin). Vanessa, em mais uma tentativa de convencer a mãe das duas a se juntar a ela, se depara com uma reviravolta surpreendente.
Zoé tem embate com Vanessa
De maneira inesperada, Zoé decide manter sua lealdade a Maíra, mesmo com uma filha sem escrúpulos como Vanessa tentando convencê-la a mudar de ideia. A cena é carregada de emoção, chegando a um confronto físico entre Zoé e Vanessa e um grande barraco. As três protagonizam uma cena memorável, que deixa uma marca na trama.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Em meio a isso, Vanessa e Maíra também estarão travando uma disputa pelo coração de Pablo (Caio Castro). Quando Vanessa finalmente percebe que está apaixonada pelo homem, ele já estará totalmente envolvido com Maíra. Assim, sem escrúpulos, Vanessa chega ao ponto de levar a irmã até o alto de um edifício e ameaçar empurrá-la de cima para se livrar definitivamente dela.
Vale ressaltar, no entanto, que Pablo terminará a trama sozinho, mas bem de vida. O rapaz conseguirá dar um golpe na Rhodes e fugirá para fora do Brasil, onde viverá cheio de mordomias e rodeado de prostitutas sustentadas por ele.